domingo, 17 de abril de 2011

4º Capitulo

Tess On

Essa Mitchie vai ver com quem quem ela se meteu a se vai ela vai ver por bem ou por mal então eu fui falar a Ella e Peggy
Tess:Vocês viram aquela garota beijou o meu Shane
Peggy:Mais foi ele que beijou ela
Ella:Tem rasão
Tess:E vocês acham que ele em algum momento olhou pra aquela garota horrivel
Peggy:Se ele não tivese olhado pra ela ele nunca teria beijado ela
Tess: AAAAAA vocês não sabem de nada - Então eu sai dali e dei de cara com a quela garota horrivel e o MEU Shane

Tess Off

Mitchie On

Eu e a Caitilyn estavamos andando até o Shane apareceu e falou:
Shane:Mitchie eu queria falar com você posso??
Caitilyn:Eu vou andando e encontro vocês depois xau
Shane e Mitchie: Xau
Shane:Me desculpa por ter te beijado a Tess me enche o saco
Mitchie:Tudo bem
Shane:Então eu estou desculpado né
Mitchie:Claro - Então ele me abraçou ai aquilo era tão bom eu adorava ficar ali é eu acho que estou me apaixonando pelo Shane
Shane:Então amigos - Ele estendeu a mão
Mitchie:Com certeza - Eu apertei a mão dele e ele me puchou para mais uma abraço era tão bom
então ele se desfeis do abraço e falou
Shane:Vamas
Mitchie:Vamos

Mitchie Off

Tess On

Então eu fui até eles e falei

Tess:Quem você pensa...



Não perca o proximo capitulo de UM NOVO CAMP ROCK 

Um comentário:

  1. PRIMEIRINHA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TÁ MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,POSTA LOGO

    ResponderExcluir