quarta-feira, 13 de abril de 2011

3º Capitulo

XX - Até parece que você falou com o Shane Gray
Mitchie - Falei sim e não vou discutir com você garota

Mitchie Off

Shane On

Eu estava pasando então eu vi aquela garota com que eu "discuti" armando um baraco com outra garota até que eu ouço elas falando
XX - Quem você pensa que é pra falar com o meu Shane muito menos "decutir" com ele 
Mitchie - E você acha que pode mandar em todo mundo né?
Então eu cheguei perto e agarei a cintura da Mitchie eu acho que esse é o nome dela e falei
Shane - Linda não descuti com essa ai não, não ta vendo que ela ta se mordendo de inveja sua não se rebaicha ao nivel dela
Então eu dei um selhinho nela e UAU que selinho heim acho que a outra garota deve ta querendo se matar
Caytilin - Então vamos né Mitchie isso aqui já deu o que tinha que dar e Tess esta satisfeita
Tess - Isso não vai ficar assim
Mitchie - Nossa que medo eu to de você
Tess - Mas deveria ter

Shane Off

Tess On

Essa Mitchie vai ver com quem quem ela se meteu a se vai ela vai ver por bem ou por mal ...

Não perca o Proximo Capitulo de Um Novo Camp Rock  

2 comentários: