terça-feira, 12 de abril de 2011

2ª Capitulo - MINI

Mitchie On

XX - Ai cuidado, não olha pra onde anda não garota? - Que garoto mais mal educado, UAU é o Shane Gray - Quem você pensa que é?
Mitchie - Algém, existe uma maneira de falar com alguem, e não é essa. - Meu Deus, eu estou descutindo com um  POPSTAR .
Então depois do meu "surto" fui proucurar alguem que possa me mostrar o acampamento então eu esbaro em uma garota sem querer - Ai desculpa eu não te vi.
Caytilin - Não tem problema eu também não te vi, você é nova aqui?
Mitchie - sim, meu nome é Mitchie e o seu?
Caytilin - Caytilin
Mitchie - você acredita que eu esbarei no Shane Gray e ele me tratou muito mal. ele não aparenta ser como ele é na televisão ou entrevistas e estas coisas, to decepicionada.
XX - Até parece você...

Desculpa gente eu sei que to no comeso da fic é que eu to muito enrolada com umas coisas e to ajudando uma amiga então fica dificiu mais eu vou postar.

Beijos

Um comentário:

  1. NÃO FAZ MAL, gosto mt da história até pq amo Camp Rock, tá mt lindo, posta logo sim!
    PRIMEIRA A COMENTAR~Dançinha esquisita~
    Podes passar no meu blog:
    http://jeminelenawouldntchangeathing.blogspot.com/
    Obrigada,posta logo,beijos!

    ResponderExcluir